segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu amo. Tu amas. Ele ama. Será?

Sabe o que é? Tá faltando AMOR!

Quando eu falo “amor”, não me restrinjo ao conceito de William Shakespeare e todos os outros poetas que versam sobre o mesmo.

Falo sobre o mais amplo de seus conceitos: o amor incondicional, a caridade, a ternura, a misericórdia e, enfim, o respeito por todas as outras pessoas.

Falo do amor proposto pelo Maior de todos os homens que já andou sobre a Terra.

Imaginemos, então, o quão melhor seria o mundo caso todos se respeitassem e/ou se amassem.

Será este desejo uma utopia? Algum dia alcançaremos este pleno estado de benignidade?

Certezas não tenho. Mas acredito profundamente num futuro melhor. Acho que é a isso que dão o nome de!

E não me diga que isso é uma ilusão! De pessoas para julgar falsa e equivocadamente o “mundo” está cheio. Poucas são as que propõe uma solução!

Com a cabeça nas nuvens vou sonhando. Porém, sem esquecer-me de manter os pés bem presos ao chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário