segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Epístola a um amigo fiel


Caríssimo amigo,
Como vai Você? Espero que esteja bem!

Juntamente com esta carta, vai em anexo, um pouco dos meus sentimentos neste dia de hoje.

Acordei muito animado, hoje. Ao abrir a janela do quarto, os raios do sol vieram de encontro à minha face, fazendo com que eu sentisse, de imediato, o mesmo calor que por vezes senti em seu abraço.

Queria eu, poder ali continuar durante mais algum tempo, porém, minhas responsabilidades diárias me impediram. Que lástima, né?

Saí de casa lembrando do nosso último encontro. Tão recente mas ao mesmo tempo tão distante no tempo.

O que me deixa um pouco mais tranquilo é saber que estás aqui, morando em meu coração para todo o sempre. Sinto que apenas isso não me basta, mas por hora vou aceitando esta condição.

Continuando meu caminho pelas ruas e avenidas, vejo várias pessoas. Em cada uma delas vejo um traço do seu rosto. Bate novamente a nostalgia. É como se Você, meu amigo, estivesse, de alguma maneira, presente em cada uma delas.

Dando passos mais rítmicos e lentos, eu vou seguindo meu caminho. Meu destino vai sendo alcançado. Perto da praça já estou. Ao longe, vejo as folhas das árvores e as aves que por ali habitam. Meu nível de contemplação está em êxtase.

Como pode o mundo, ou mesmo todo o universo, ser assim, tão perfeito, tão simétrico? Tudo flui como uma perfeita engrenagem.

Parabéns meu amigo, sua Criação é incrível. Sua obra é fantástica. Seu projeto é magnífico.

Apesar de senti-lo sempre comigo, não vejo a hora de batermos um papo face a face, pessoalmente.
Por enquanto, continue recebendo minhas cartas todos os dias, afinal, meu amigo, Você continua sendo sempre minha maior inspiração e meu maior companheiro.




Forte Abraço,

Do seu amigo que te ama muito,


Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário