No meu caso, são vários os fatos que me trazem tal sentimento.
Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo, mudaria suas ações? Minha resposta é objetiva e certa: NÃO! Foram estes erros que me tornaram a pessoa que sou hoje. Por estes erros que me torno melhor a cada dia!
E mais... como diria Rodrigo Amarante: "E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz? Quem então agora eu seria?"
"Acho que estou ficando velho rápido demais...
Hoje, paro e reflito sobre tudo que vivi. Já passei por momentos bons e por momentos tristes, conheci pessoas que sequer sei se ainda existem e pessoas que são inesquecíveis.
Hoje, vejo o mundo de maneira diferente. Abandono a infância para angariar responsabilidades e tornar-me adulto.
Hoje, reconsidero minhas ações. E muitas coisas que me davam orgulho de ter realizado, tornaram-se motivos de arrependimento.
Hoje, enxergo que estava errado o tempo todo. Se tudo se deu assim, e está assim, certamente é culpa minha.
Hoje, percebo que este sofrimento, esta nostalgia e pesar, são um fardo que eu mesmo criei e que terei que carregar sozinho, calado e sabe lá Deus até quando!
Hoje, entendo que fui um completo idiota, não dei valor ao que mais me valorizava.
Hoje, recordo que os avisos foram dados e as chances também. Mas eu, ingênuamente tolo, não as aproveitei.
Hoje, estou aprendendo a viver novamente, usando cada erro cometido como arquétipo para construir um futuro mais sensato e que me traga menos contrições.
Acho que estou ficando velho rápido demais..."
Los Hermanos - "O Velho e o Moço"
Cara que texto bacana, achei muito interessante, um texto nostálgico, temperado com o senso poético e uma pitada de auto ajuda rsrs
ResponderExcluirContinue! vejo futuro!
Gostei muito do seu texto Fred.Os acontecimentos mais trágicos são os que mais nos fazem crescer.Infelizmente ou felizmente?Parabéns pelo texto.=)
ResponderExcluir